História

A Academia BLEC foi fundada em Julho de 2010 a partir da idéia de dois amigos e companheiros de Jiu-Jitsu, Bruno Leandro e Eduardo Cunha, cujas iniciais formam o nome da academia.

A idéia era montar uma academia diferente das outras, onde se pudesse treinar diversas artes marciais num ambiente agradável e divertido, cercado por pessoas amigas e dedicadas.

Depois de muito trabalho e batalhas a academia foi montada em parceria com a Metacorpus Studio Pilates e o Espaço das Delícias, contando com o único Hexágono de MMA de Fortaleza e um surpreendente tatame de 160m².

Juntamente com o vasto histórico de campeonatos e as experiências internacionais de seus idealizadores a BLEC veio para inovar o que se conhece por artes marciais em Fortaleza, trabalhando tipos alternados de combate, como jiu-jitsu, boxe e muay thai, e "mixando" esses estilos no famoso estilo MMA (Mixed Martial Artes - Combinação de Artes Marciais) que representa o mundialmente famoso UFC - Ultimate Fighting Championship.

Com espaço disponível para campeonatos e torneios a BLEC disporá seu espaço para academias e federações amigas a fim de promover as artes marciais mais a fundo em nossa cidade.

You are here: Home Iníci